Cenário: A realme, a marca de smartphones que mais cresce no mundo, queria divulgar o celular realme GT6 no Brasil. O desafio? O telefone já havia sido lançado globalmente, era notícia velha.
15
reviews de produtos
23
matérias
45
stories no Instagram
Cliente
Realme
Indústria
Consumo, Tecnologia
A Roda Gigante que Virou Cenário
Para apresentar o modo de visão noturna com IA do realme GT6, convidamos jornalistas e influenciadores selecionados para um evento na maior roda-gigante da América Latina, em um parque de São Paulo. Cada cabine se transformou em uma zona de demonstração, dando aos participantes a oportunidade de captar vídeos nítidos na escuridão. Na base, construímos um palco e um ambiente de festa envelopado com a marca e executivos da realme apresentaram mensagens-chave.
Impacto
Jornalistas e influenciadores demonstraram se interessar novamente por uma história que já haviam publicado anteriormente. Escreveram novos artigos e criaram conteúdo para suas próprias redes sociais.