Nova roupa para notícia já conhecida

Cenário: A realme, a marca de smartphones que mais cresce no mundo, queria divulgar o celular realme GT6 no Brasil. O desafio? O telefone já havia sido lançado globalmente, era notícia velha. 

15

reviews de produtos

23

matérias

45

stories no Instagram

Cliente

Realme

Indústria

Consumo, Tecnologia

A Roda Gigante que Virou Cenário

Para apresentar o modo de visão noturna com IA do realme GT6, convidamos jornalistas e influenciadores selecionados para um evento na maior roda-gigante da América Latina, em um parque de São Paulo. Cada cabine se transformou em uma zona de demonstração, dando aos participantes a oportunidade de captar vídeos nítidos na escuridão. Na base, construímos um palco e um ambiente de festa envelopado com a marca e executivos da realme apresentaram mensagens-chave.

Impacto

Jornalistas e influenciadores demonstraram se interessar novamente por uma história que já haviam publicado anteriormente. Escreveram novos artigos e criaram conteúdo para suas próprias redes sociais.